Wednesday, November 3, 2010

E mais uma T-Shirt Omni



E enquanto não faço um post acerca da passagem plo FIBDA deste ano deixo aqui uma ilustração que entrou numa das ultimas colecções da OMNI, não sei bem qual para ser sincero, vi a pouco esta a venda e achei que não é tarde nem é cedo para a mencionar aqui.. e prontos!

(outras participações para a OMNI podem ser vistas aqui e as t-shirts adquiridas em qualquer loja OMNI;)

4 comments:

  1. Enfim. A omni é um cocó, nunca se consegue arranjar nada. Já ando há tempos a tentar arranjar uma tshirt sobre o zombie pessoa e nada. E mesmo esta, não consigo perceber onde se consegue arranjar isto...

    ReplyDelete
  2. Eu percebo-te, e a grande razão de isso acontecer (acho eu) são as edições limitadas que ultimamente andavam a fazer, para não ficarem com excessos em Stock tanto a t-shirt do Zombie Pessoa como esta (e muitas mais) foram feitas em quantidades bem menores que o abitual... eu por exemplo nem sabia que esta tinha saido, vi-a por acaso em Viana, e um mês depois voltei a passar por lá e já não existia.

    ReplyDelete
  3. Não da pra comprar na net?? --'

    ReplyDelete
  4. Olá, normalmente podem ser feitas compras a partir da pagina web da OMNI, mas tenho reparado que tem estado em actualização, mas se entrares em contacto com as lojas por telefone certamente que podem enviar-te o que desejares ;)

    ReplyDelete