Thursday, May 20, 2010

Zona Gráfica - Vol.1 & 2

Qual Kill Bill qual quê! A Zona esta a dobrar com dois volumes que contam com bem mais que 88 pessoas amalucadas! - In ya face bride! - São DOIS, não UM mas sim DOIS, dois volumes recheados de historias e desenhos INCRIVEIS E ALUCINANTES (e fofos) que farão qualquer herege da BD ajoelhar-se a seus pés e jurar seguir todos os proximos numeros de maneira religiosa! Para os apreciadores iram pois claro ser tentados a comprar pelo menos 10 exemplares de cada para emoldurar e fazer deles a sua nova biblia da BD (e vender daqui a 10 anos no eBay e com isso ficarem multimilionarios).

(nem tudo referido em cima corresponde a verdade)

Parvalheira a parte, a nova edição da revista Zona vai ter o seu lançamento a dobrar no proximo Festival Internacional de BD de Beja que decorre entre o dia 29 de Maio e 3 de Junho. Alem do lançamento ira ainda estar patente uma exposição com trabalhos de variados autores participantes nas varias ediçãos das revistas Zona.

Aqui fica a capa do primeiro volume (que é a preto e branco e contem a BD que referi no post anterior) e que ficou a cargo do Zé Coelho.


E a capa do segundo volume (que é a cores) da autoria do Manuel Alves.

2 comments:

  1. AH... a primeiro parágrafo contém elementos que não correspondem nem à verdade?!....
    É pena... soava tão bem! :D
    Fil

    ReplyDelete
  2. Aquilo de ficar multimilionario daqui a 10 anos é mentira... basta esperar entre ano e meio - ano e cinco meses que a Zona vai valorizar mais que o numero 1 das aventuras do Ispider Méni!

    ReplyDelete